Audiência da TV, Noticia

Jornal da Record explode e registra mais que o dobro do SBT neste sábado 26/05

Abordando a greve dos caminhoneiros que assola o país, o Jornal da Record Especial exibido neste sábado 26/05,  conseguiu registrar uma audiência explosiva e bateu recorde anual. Para se ter uma ideia, além de bater a casa dos dois dígitos o telejornal ficou com mais que o dobro de sua principal concorrente.

Segundo dados divulgados, o Jornal da Record registrou expressivos 13,2 de média. No mesmo horário a Globo liderou com folga marcando 23,6 pontos, o SBT não sentiu nem de perto o gosto do segundo lugar e conquistou apenas 6,1 de média, ocupando assim a terceira colocação.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Com a cobertura dos caminhoneiros, Cidade Alerta Especial bomba neste sábado 26/05

Veja também:

Assim como todo o dia, o Cidade Alerta Especial manteve a cobertura da greve dos caminhoneiros pelo país. Comandado por Luis Bacci, a atração bombou na audiência e conseguiu registrar mais que o dobro do SBT no horário de confronto.

Segundo dados divulgados, o jornalistico da RecordTV conquistou 13,7 de média e chegou a 15 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 22,5 pontos, já o SBT amargou a terceira colocação com apenas 6,1 pontos de média na grande São Paulo.

Telejornal atingiu uma de suas melhores audiências (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar