Noticia, Programas, RecordTV

Jornal da Record estreia série sobre famílias destruídas pelo crime, que lutam por Justiça

Foi comentado há algum tempo sobre a falta de atrativos no Jornal da Record. No entanto, isso parece que está mudando, já que a partir da próxima semana o telejornal apresentará uma série que traz uma abordagem totalmente diferente do que se está acostumado, sendo explorado bem poucas vezes pela TV, que é a ação de famílias que lutam para provar que um parente não cometeu tal crime, arcando com perícias, advogados, dentre outros fatores que visam contestar o que foi apresentado pela própria Justiça, ou pela sua ineficácia.

Além disso, abrindo espaço para variáveis, o telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo mostrará o drama de um pai que lutou por 14 anos para encontrar o responsável por atropelar e matar sua filha e seu neto. O rapaz acabou fazendo um papel que deveria ser feito pelo estado, que, mais uma vez, se mostrou ineficaz e incompetente na vida da população, em especial daqueles que mais precisam desse amparo. É uma série que vale a pena acompanhar.

Jornal da Record estava perdendo o fôlego no conteúdo

Nos telejornais, a pauta do dia depende de várias esferas, é verdade. No entanto, é comum que a grande maioria corram além daquilo  que é factual, como a política, certos acidentes, dentre outros. É exatamente por isso que cada um busca matérias especiais, giro pelos estados, alguns trabalhos em parcerias com filiais, dentre outros assuntos que possa fortalecer a credibilidade.

Veja também:

Nos últimos tempos o Jornal da Record investiu bastante na construção de reportagens especiais. O grande problema é que as demais matérias acabam tratando de assuntos que os telejornais anteriores, das demais emissoras, já noticiaram. É como que se repetisse o que Globo, SBT e Band já disseram antes, o que pode causa o desestímulo no público, conforme a análise do colunista Flávio Ricco.

Jornal da Record estreará série interessante (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar