Novelas, RecordTV

Jornal da Record, após mudanças no cenário, não exibirá mais redação no fundo

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, após muitas críticas aos principais telejornais das emissoras por exibirem suas redações praticamente vazias atrás da bancada durante a apresentação, a Record decidiu mudar isso.

Aproveitando a repaginada em seu departamento jornalístico, incluindo os cenários, o Jornal da Record, principal telejornal no canal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ganhará uma nova paginação e por meio dela, acabará com este problema que atormenta tantos outros jornais.

Entre todos os investimentos que estão previstos, terá um telão imenso no jornal. Sendo assim, com a instalação dele, a redação não ficará mais como pano de fundo do Jornal da Record. A mudança deve acontecer após a realização dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Veja também:

Os jogos serão entre 26 de julho a 11 de agosto, foram confirmados Reinaldo Gottino, Lucas Pereira e Marcelo Gomes na narração. Para o time de comentaristas, a Record fechou, até o momento, com Virna Dias, Luisa Parente, Fabiola Molina e Marcelo Romano. Outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

O Jornal da Record terá algumas mudanças em seu cenário (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar