“Jornal da Record” (24/11/2015) tem baixa e derruba a audiência da Record em 9 pontos

Já era de se imaginar que as coisas iriam mudar (e muito) com o fim da novela “Os Dez Mandamentos”, exatamente por isso, ontem, 24, foi um dia em que as emissoras observaram atentamente os números de audiência e um produto que chamou bastante atenção foi “Jornal da Record” que apresentou um péssimo desempenho, algo que pode preocupar a Record.

Para termos ideia do que aconteceu é necessário observar que a minissérie “Rei Davi” entregou para o principal telejornal da emissora dos bispos com incríveis 17 pontos. Em minutos a audiência caiu de forma drástica e logo a emissora estava penando. Com isso O “Jornal da Record” teve média de 11 pontos e pior que isso, fez uma entrega ruim para a “A Fazenda”.

O reality recebeu a audiência com apenas oito pontos. Ou seja em pouco mais de meia hora o “Jornal da Record” derrubou a audiência em nove pontos. O que mostra a falta de interesse do público pelo noticiário e o foco era apenas “Os Dez Mandamentos”. Nos próximos dias é que veremos se o telejornal de fato entrou numa fase ruim, ou foi apenas uma exceção o dia de ontem.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários