Celebridades

“Jornal da Band” critica SBT, RecordTV e Rede TV! por terem saído da TV a cabo

Um dos principais telejornais do Brasil o “Jornal da Band” fez uma matéria em que criticou a atitude de três emissoras nacionais, por meio da Simba Content, formada pela RecordTV, RedeTV! e SBT, que questionam os direitos de exibição pelos seus conteúdos.

O telejornal da rede bandeirantes criticou severamente as emissoras e deixando claro que são elas que querem assim e estão cobrando aos assinantes por suas transmissões, sendo que elas são emissoras de TV aberta. Uma coisa que a reportagem não quis expor é o porquê as 3 emissoras de TV cortaram o sinal na TV a cabo. O Ratinho e o vice-presidente da RedeTV já esclareceram: Band e Globo recebem pago das operadoras para transmitir seus sinais na TV A Cabo; os 3 canais da Simba não. O que há ali é a luta pelos direitos.

Dos canais abertos na tv a cabo: Globo e Band recebem das operadoras; SBT, RedeTV e Record não e por isso não deixam sua programação na TV a cabo até que entrem em acordo. Vejam abaixo o vídeo:

Veja também:

Telejornal marcou ótima audiência ( Foto: Divulgação)

Você também pode gostar