Celebridades

Jornal americano compara Anitta à Beyoncé: “Mistura de elementos de artistas”

A performance de Anitta na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que ocorreu no Maracanã na noite da última sexta-feira, dia 5 de agosto, impressionou bastante os telespectadores. Ao lado de gigantes como Gilberto Gil e Caetano Veloso, a artista também impressionou a imprensa internacional.

O grande jornal americano “The New York Times” foi um deles. Em um dos seus renomados artigos em que estavam abordando a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, fizeram uma comparação de Anitta com a gigante do pop Beyoncé. Na publicação, eles descrevem a cantora brasileira como uma mistura de samba, funk e pop mundial.

Veja também:

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com elementos de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, diz o artigo.

A cantora foi elogiada pela imprensa internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora foi elogiada pela imprensa internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar