Celebridades

Jornais do exterior chamam Anitta de “princesa do pop brasileiro”

Há quem ainda diga que Anitta não iria passar do “Shows da Poderosas”, lançado em 2013. A carioca está aos poucos conseguindo conquistar o público do exterior. Com o lançamento de “Switch”, com Iggy Azalea, “Paradinha”, sua primeira canção em espanhol, e sua parceria com o trio de música eletrônica Major Lazer e Pabllo Vittar, “Sua Cara”, a brasileira está conseguindo seu espaço nas paradas internacionais.

Nesta última sexta-feira (2), por exemplo, “Paradinha” entrou na lista de vídeos mais assistidos de países como Estados Unidos, Argentina e Portugal, conforme noticiado aqui no Famosos na Web. “Gente, que coisa mais linda todo esse sucesso de Paradinha!! Batemos o recorde de views no YouTube Brasil e fomos a melhor estreia de música brasileira no Spotify Brasil? Além de aparecermos nos rankings mundiais do YouTube e do Spotify que é uma coisa raríssima pro Brasil. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, fãs, amigos, família e equipe! Estamos começando… do Brasil para o mundo..”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Veja também:

Alguns jornais estrangeiros já estão procurando informações de Larissa de Macedo Machado, a chamando de “princesa do pop brasileiro”. Um jornal mexicano, por exemplo, chegou a fazer uma pequena ficha com dados da cantora desde o início da carreira até as cirurgias plásticas, e a mesma matéria ainda cita a infância pobre da artista, pontuando que uma de suas principais apostas são a sensualidade, visível em seus videoclipes.

Você também pode gostar