Celebridades

Jorge Sousa detona Sonia Abrão: “É uma jornalista desonesta”

O “Power Couple” já terminou mas as polêmicas continuam, dessa vez sem papas na língua Jorge Sousa que ganhou o reality junto com Laura Keller falou sobre a jornalista Sonia Abrão. Em uma entrevista à “WebTV Brasileira”, questionado sobre as críticas que recebeu da apresentadora ele foi bastante sincero.

“Ela deveria ser imparcial. De repente, poderia analisar melhor os fatos ao invés de ficar defendendo os filhos dela. É a ‘mamãe monstro’ que defende os ‘monstrinhos’”, disparou Jorge. “Como há o político que é desonesto, há o jornalista que também é desonesto. Ela mostrou desonestidade. Ela não viu e não acompanhou o programa. Ela só falava o que [a Simony] falava para ela. Acho que é uma jornalista desonesta. Espero que ela veja essa entrevista. E é horrorosa também” disse ele.

Sobre o vazamento dos casais que estavam na final, Jorge acredita que isso só aconteceu por causa de Sonia Abrão, visto que ela é bastante amiga de Simony que disputou a final e ficou em segundo lugar. Para quem não acompanhou o programa, entre muitas polêmicas e confusões o casal Laura e Jorge venceram o “Power Couple” com cerca de 82% contra Simony e Patrick.

Jorge acusou Sonia Abrão de ser imparcial ao defender Simony e Patrick (Imagem: Divulgação/Montagem)
Jorge acusou Sonia Abrão de ser uma jornalista imparcial
(Imagem: Divulgação/Montagem)