Celebridades

Jorge Kajuru tem “apagão geral” e é hospitalizado as pressas

Na última sexta-feira, 22, o jornalista Jorge Kajuru precisou ser internado as pressas. Segundo a sua assessoria ele sofreu um apagão nas suas vistas. Esse apagão aconteceu por conta de um deslocamento da retina. No entanto ele foi hospitalizado em Goiás e já recebe os cuidados médicos. A informação foi concedida por uma nota nas redes sociais.

“Jorge Kajuru continua sob cuidados do conhecido médico de retina Dr. Arnaldo P. Cialdini no Hospital dos Olhos CBCO em Goiânia. O quadro recomenda tratamento e repouso absolutos, além de um urgente polimento no único olho para evitar um novo deslocamento de retina”. A nota ainda tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde do comunicador.

“está muito feliz, com fé em Deus e ciente desse período de 30 dias” e “agradece de coração o carinho de todos os seus amigos e seguidores”.  Houve a confirmação de que assim que deixar o hospital ele continuará com as suas denúncias. Vale lembrar que recentemente Ricardo Boechat sofreu um apagão mental e precisou ser afastado da bancada do “Jornal da Band”.

(Jorge Kajuru precisou ser hospitalizado)
(Jorge Kajuru precisou ser hospitalizado)