Celebridades, Noticia

Jorge Fernando volta para as novelas após AVC

Jorge Fernando comemorou em sua conta no Instagram sua volta para a Rede Globo como diretor. O ator sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC no mês de fevereiro do ano de 2017. Nesta segunda-feira (18), Jorginho usou as redes para expressar sua felicidade.

“Minha próxima novela! Voltando”, escreveu ele. Na foto, Jorge surge quase irreconhecível, devido a sua magreza. Em entrevista, a irmã de Jorge Fernando, Maria Rebello, contou como ele estava na época da recuperação: “Ele ficou com o lado esquerdo paralisado, estava fazendo fisioterapia”, contou Maria. “Ele encarou bem a situação porque tudo muda, né? A fala ele já recuperou em função da fono, mas o braço e a perna estão paralisados. É um processo demorado. Ele mesmo está querendo ficar mais forte para voltar ao trabalho”.

A nova novela da Globo, Verão 90 Graus, que entrará no lugar de Deus Salve o Rei, terá atores como Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Nicolas Prates, Jessica Ellen e Cláudia Raia. Diferentemente da trama épica das 19hrs,  ‘Verão’ será um folhetim voltado para o gênero comédia, característico do horário.

A atriz Isabelle Drummond será a protagonista mais uma vez e interpretará Manuela Andrade, uma atrapalhada ex-estrela mirim, filha de Claudia Raia. Sendo assim, a personagem tentará ser atriz, mas se meterá em muitas confusões para poder alcançar os holofotes.

Você também pode gostar