Celebridades

Jorge, da dupla com Mateus revela se deu puxão de orelha em Wesley Safadão

Um dos caras mais discretos no meio sertanejo, Jorge, da dupla com Mateus, já deixou claro que não gosta de certas coisas. Por isso mesmo, o cantor  já revelou que prefere um abraço a uma foto. Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, ele esclareceu a notícia, deixando claro que não é bem assim, mas salientou que quando está no palco, não gosta que as pessoas joguem celulares quando ele está cantando.

Em relação a sua saúde, Jorge garantiu que continua bebendo e fumando, mas admitiu que nos últimos tempos ele tem fumado e bebido menos, por conta do nascimento do seu filho, e também por uma questão de saúde. Quando o assunto foi trabalho, Jorge comentou que a banda já chegou a fazer uma média de 25 shows por mês, mas hoje esse número está na casa dos 16.

Convidado para fazer participações em diversos shows, o cantor revelou que as vezes deixa de ir em certos lugares porque falta afinidade com o cantor que convidou. Em relação a notícia de que ele teria dado uma bronca em Wesley Safadão, que no início do sucesso acabou se deslumbrando, o cantor não confirmou com precisão, mas garantiu que conversa com muita gente, dá muitos conselhos sobre a carreira e por aí vai.

Jorge não é muito chegado aos holofotes (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar