Celebridades

Jorge, da dupla com Mateus, falta à gravação de DVD por defeito em avião

Jonas Esticado, que gravou um DVD na última quarta-feira, dia 30 de novembro de 2016, não contou com a presença de Mateus, da dupla com Jorge. Isso porque, embora tivesse confirmado que estaria cantando junto a Jonas, Mateus teve problemas com a aeronave que o levaria de Goiânia a Maceió e precisou cancelar, em vídeo, sua participação no show.

“Estava aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir”, falou o sertanejo em vídeo.

Veja também:

“E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compomisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza. Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto”, finalizou Mateus.

Jorge e Mateus estão irritados com Faustão (Foto: Divulgação)

Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar