Celebridades

Jonathan Costa alfineta Antonia Fontenelle no Instagram

Neste sábado (21/01), Jonathan Costa usou seu perfil do Instagram para homenagear o filho mais novo, Salvatore, que está completando seis meses de vida. Na publicação, o empresário deu uma alfinetada na ex-esposa, Antonia Fontenelle, mãe do filho caçula.

“Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando”, disse.

E continuou: “Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores. Hoje estou nesse ‘corre-corre’, assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base”.

O rapaz disse ainda está se esforçado para dar uma boa qualidade de vida aos filhos, Salvatore e Maithê, filha de outro relacionamento. “Aliás fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem, se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows. Mas por enquanto é isso.”

Veja também:

Os boatos do fim do relacionamento dele com Antonia foram confirmados pela própria atriz nesta quarta-feira (18/01), em entrevista ao programa “De Cara”, da FM O Dia. Questionada sobre o assunto, Antonia não se intimidou e disse: “Não estamos mais casados. Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã”.

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa (Foto Reprodução)

Você também pode gostar