Celebridades

Jonathan Costa alfineta Antonia Fontenelle no Instagram

Neste sábado (21/01), Jonathan Costa usou seu perfil do Instagram para homenagear o filho mais novo, Salvatore, que está completando seis meses de vida. Na publicação, o empresário deu uma alfinetada na ex-esposa, Antonia Fontenelle, mãe do filho caçula.

“Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando”, disse.

E continuou: “Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores. Hoje estou nesse ‘corre-corre’, assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base”.

O rapaz disse ainda está se esforçado para dar uma boa qualidade de vida aos filhos, Salvatore e Maithê, filha de outro relacionamento. “Aliás fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem, se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows. Mas por enquanto é isso.”

Os boatos do fim do relacionamento dele com Antonia foram confirmados pela própria atriz nesta quarta-feira (18/01), em entrevista ao programa “De Cara”, da FM O Dia. Questionada sobre o assunto, Antonia não se intimidou e disse: “Não estamos mais casados. Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã”.

View this post on Instagram

Hoje meu garoto completa 6 meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde!! Papai não está presente nesse mesversário, assim como também não pude estar presente em alguns mesversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia, depois do amor e da saúde temos que ter uma boa estrutura para conseguirmos atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores. Hoje estou nesse "corre, corre" assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base, chegou a minha vez de trabalhar para conseguir sempre proporciona-los uma qualidade de vida melhor. Aliás fique tranquilo meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem se orgulharão da estrada que papai esta seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows, mas por enquanto é isso… Curta sua irmã #MaitheCosta, mamãe @ladyfontene e a @vanessa_tauil!! Já, já Papai tá de volta. Perto ou longe eu estarei sempre aqui lado a lado protegendo, cuidando e amando vocês. Pra mim, você #SalvatoreCosta e sua irmã são as coisas mais importantes da minha vida, amo vocês além de tudo nesse mundo, nunca se esqueçam disso!! Parabéns filho, 6 meses de puro charme, de um guerreiro da geração dos Costa's. ❤👏👶🏻🎉🎊😍 #JonJonOBAILE #PraCima

A post shared by Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) on

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa (Foto Reprodução)

Você também pode gostar