Celebridades

Jonathan Azevedo tem futuro definido na Globo após A Força do Querer

Depois de fazer pequenas participações em algumas produções da Globo, Jonathan Azevedo se destacou em A Força do Querer e fez o maior sucesso na pele do traficante Sabiá, entrando em sua melhor fase da carreira como ator. O artista, no entanto, não terá descanso após concluir os trabalhos na novela das nove que sai de cena nesta próxima sexta-feira (20).

Isso porque, ele já está garantido no elenco da série Ilha de Ferro, no qual interpretará um dos funcionários de uma plataforma de petróleo, cenário que será pano de fundo para o enredo que será protagonizado por Cauã Reymond, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. Mesmo com dificuldades para locações, as gravações do seriado estão garantidas para começarem em dezembro, e a estreia é prevista para acontecer em 2018.

Globo encontra dificuldades para locação da nova série

Anunciado há um ano como uma das futuras séries da Globo, Ilha de Ferro recebeu sinal verde do canal carioca para iniciar os trabalhos, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. De autoria de Afonso Poyart, argumento de Max Mallmann, supervisão de texto de Mauro Wilson, o seriado ainda enfrenta um impasse.

Veja também:

Isso porque, a equipe da produção tem encontrado dificuldades para achar as locações. Como se passa numa plataforma de petróleo, uma estrutura em operação oferece riscos à segurança do elenco. Os planos, no entanto, são de trabalhar em um local desativado, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Protagonizado por Cauã Reymond, saído do elenco de De Volta Pra Casa, nova novela de João Emanuel Carneiro onde foi rejeitado nos testes, no qual interpretaria o protagonista – que agora será vivido por Emílio Dantas, atualmente encarnando o traficante Rubinho em A Força do Querer – Ilha de Ferro tem estreia prevista para acontecer em meados de 2018.

Jonathan Azevedo estará em Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar