Celebridades, Emissoras, Noticia

Jojo Todynho revolta católicos após ser entrevistada pela Rede Vida

Detentora de um dos hits do Carnaval deste ano, Jojo Todynho concedeu uma entrevista para a repórter Glaucia Chiarelli, do Jornal da Vida, principal jornalístico da Rede Vida que é exibido diariamente, a partir das 23h da noite. Entretanto, os telespectadores do canal religioso não aprovaram nada o bate-papo com a artista carioca.

Muitos internautas ficaram mais revoltados quanto em relação ao vestimento de Jojo, que para eles, não combina nada com a rede, que é mais voltada para a família tradicional brasileira. “Pelo o amor de Deus. Que roupa é essa, não sei de repente estou errada. Mas a música dessa moça não condiz com o canal, nem a roupa dela”, criticou uma. “Nossa o Rede Vida me decepcionou muito… o que essa criatura esta fazendo ai? Sem noção nenhuma. Ridículo. Emissora não coloca isso no ar não por consideração aos seus telespectadores que acreditam que a emissora é para a família… poupem nossas famílias. Obrigada”, pediu outra.

Na entrevista em questão, a morena, que foi alvo de críticas da socialite Val Marchiori após ter se tornado capa da revista feminina Vogue, contou detalhes da sua vida pessoal e artística, e sobre sua grande ascensão na música, que começou a acontecer desde o final do ano passado. Vale lembrar que ela é a responsável do hit Que Tiro Foi Esse?, que soma mais de 100 milhões de visualizações somente no YouTube.

Jojo Todynho mostra torcida por participante do BBB e repercute na web

Sucesso nacional, o Big Brother Brasil não é querido apenas por anônimos, mas também famosos. A cantora Jojo Todynho que explodiu neste carnaval com o hit Que Tiro Foi Esse?, decidiu usar as redes sociais para mostrar torcida para uma sister.

Veja também:

A confinada em questão é Gleici, que voltou para a casa após um paredão falso, onde surpreendeu outros brothers e promete se vingar de quem lhe indicou ao paredão. Na web, Jojo comemorou o retorno e ironizou outros participantes. “Eu tô passando mal! Ah, a cara da “Cagatrícia. Meu Deus! A cara de c* do Diego e da “Cagatrícia” é a melhor. Chupa essa manga! “Cagatrícia. nojentrícia”, eu vou votar o dia inteiro pra você sair”, disparou a cantora surpreendendo os  internautas.

Em seguida, Todynho publicou uma montagem dos rostos de Gleici, Diego, Patrícia e Jéssica onde aparecem, respectivamente, nos corpos de Clara, Renato, Sophia e Lívia, de O Outro Lado do Paraíso.  Na legenda da imagem ela brincou: “O outro lado do paredão”. 

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar