Celebridades

Jojo Todynho revela que já arrebentou carro do ex-namorado após descobrir traição

Jojo Toddynho revelou que já destruiu o carro de um namorado quando descobriu uma traição durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última terça-feira, 7. A cantora relatou o que aconteceu na época. “A gente marcou de sair, eu fiquei esperando ele e nada dele chegar. Aí minha amiga postou uma foto e eu reconheci ele pelas costas, porque a blusa tinha um detalhe e quem deu fui eu de presente“, explicou.

A morena contou que ligou para a amiga perguntando aonde ela estava e foi até o local, onde encontrou o namorado sem camisa rodeado de mulheres. “Vamos embora agora ou vai passar vergonha aqui?“, perguntou.

Ao saírem da festa, Jojo revelou que tinha uma senhora colocando o saco de lixo para fora com um cabo de vassoura. “Mandei o cabo de vassoura no carro. Quebrei os vidros e tudo. Dei a louca, amor. Foi a primeira vez que eu chorei na minha vida“, detalhou.

Veja também:

A funkeira ainda contou que sempre foi conselheira amorosa de suas amigas. “Não se brinca com o coração de ninguém, então brigava muito com elas por causa disso“. Ela também compartilhou que é de fazer escândalo. “Eu grito muito. Sou dessas“, revelou.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Toddynho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar