Celebridades, Noticia

Jojo Todynho retira quase dois quilos dos seios e coloca a maior prótese de silicone

Nesta segunda-feira (22), Leo Dias, em sua coluna no site UOL, publicou uma imagem exclusiva de Jojo Todynho segurando os 1,8kg que foram retirados dos seus seios. Após passar por um procedimento para retirada da gordura, a funkeira também colocou próteses de silicone.

De acordo com informações de Leo Dias, Jojo colocou mais de 1 litro de silicone, a maior prótese disponível atualmente. Além disso, a cantora informou que está se recuperando do procedimento em sua casa e contou que foi retirada pelo Dr. Luiz Antônio, da clínica Noah, uma glândula que fazia seu peito crescer, e com isso todo o excesso de pele e de gordura.

“Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, explicou ela. Esta mudança em Jojo Todynho faz parte de todo o seu processo de emagrecimento. Ao todo, foram eliminados 16 quilos até agora. A cantora estava com gordura no fígado e outros problemas de saúde devido ao peso.

Veja também:

Ainda nesta segunda, Jojo fez uma publicação desabafando com seus seguidores sobre seu corpo, aceitação, o peso que perdeu e empoderamento. “A vida é minha e faço dela o que eu quiser”, disparou. Famosos fizeram comentários elogiando o discurso da cantora.

Jojo Todynho após o procedimento estético que realizou (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar