Celebridades, Noticia

Jojo Todynho fala de amizade com Anitta

Na última sexta-feira (19), a cantora Jojo Todynho, que está fazendo o maior sucesso com o hit “Que Tiro Foi Esse?”, participou do programa Encontro, que contou também com a participação de Fernanda Paes Leme, Odilon Wagner e o grupo Monobloco.

Na atração, a artista falou sobre a sua autoestima, projetos para este ano e mostrou toda a sua atitude. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre a cantora Anitta: “É maravilhosa. A gente está sempre trocando mensagem, temos o nosso grupo também. Está todo mundo sempre zoando quando dá, na folguinha… Quem sabe um dia um hit Jojo e ‘Anira’?”, disse Jojo que participou do clipe “Vai Malandra”, de Anitta.

A cantora ainda falou que sonha com nova parceria: “Sonho em gravar com Alcione, Maria Rita… Sou apaixonada por ela! Também o Mumuzinho, que é maravilhoso! Internacional tem um que gosto muito, ele arrasa demais: é o Chris Brown”.

Veja também:

Ela ainda mandou um recado para melhorar a autoestima: “Só se vive uma vez, se permita. Fica com medo, não. Se arrependa do que você deixou de fazer, e não do que você fez, pois é uma experiência”. E para quem sofre de depressão, Jojo falou: “Se cuide. Depressão é doença, sim, não é frescura e mata. Se ame sempre. Se valorize, se respeite, se admire”.

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar