Celebridades, Globo, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Jojo Todynho comenta O Outro Lado do Paraíso

Jojo Todynho, grande fã de O Outro Lado do Paraíso, foi às redes sociais fazer novos comentários sobre a trama, depois do capítulo de ontem, 26 de fevereiro. A morena mostrou-se surpresa com a vilã Sophia (Marieta Severo), que assassinou a tesouradas o seu ex-capanga Rato (César Ferrario).

A dona do hit ‘Que Tiro foi Esse? publicou um vídeo no Instagram, pedindo para que a Rede Globo não repisasse a sitcom A Grande Família, afirmando estar com ranço da Dona Nenê. “A Sophia é mais demônia do que a gente imaginava. Eu só tenho uma coisa a pedir: Não reprisem ‘A Grande Família’ que eu estou com ranço da Dona Nenê.”

E continuou: “Lineu, larga esse ‘Salve o Rei’ e vai resgatar a sua mulher. Que isso gente, eu tô chocada”, ainda no vídeo, Jojo também falou sobre o Bianca Bin como Clara: “A Clara tem que se vingar do cabeleireiro dela. Que franja é essa?”

Veja também:

No fim da gravação, ela também falou sobre o romance de Raquel (Erika Januza) com Radu (Thiago Tomé), que é o motorista e guarda-costas da mocinha, Clara: “E eu já to achando que a juíza vai cair nos braços do negão. Bruno, tu vai rodar!”.

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar