Celebridades, Noticia

Jojo Todynho banca a estrela em bastidores da Record

Jojo Todynho causou em sua última passagem pela Record. Na quinta-feira (21), a funkeira esteve na emissora para participar do Hora do Faro e deu um piti com os maquiadores e cabeleireiros antes do início da gravações. Além disso, promoveu um verdadeiro show de estrelismo, demorando para sair de seu camarim e se recusando a cantar ao vivo.

fontes do site Notícias da TV presenciaram o piti que a carioca deu após terminar o cabelo e a maquiagem. Ela ficou insatisfeita com o resultado e chegou a gritar com os profissionais que a prepararam para entrar no palco.

Após o piti, a produção ficou alarmada com o comportamento da funkeira, que em nenhum momento quis ser simpática com os funcionários da emissora. Após o piti, a produção ficou alarmada com o comportamento da funkeira, que em nenhum momento quis ser simpática com os funcionários da emissora.

Veja também:

De fato a agenda de Jojo na Record foi intensa. Ela havia gravado uma externa com Faro, outra com Anitta e ainda participou do quadro Dança Gatinho. Mas surpreendeu a produção ao pedir para não cantar. Afinal, a moeda de troca dos programas para terem cantores em seus palcos é dar espaço para que eles divulguem seus trabalhos. Mas a funkeira dispensou a oportunidade.

Funkeira Jojo Toddyinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar