Celebridades, Noticia

Jojo Toddynho leva calote após comprar produto pela internet

Hoje em dia a tecnologia é uma grande aliada para economizar tempo e dinheiro, tanto que a cantora do Jojo Toddynho decidiu fazer compras online através de sites de lojas, contudo, a popstar não recebeu o produto e decidiu desabafar nas redes sociais.

“Não comprem mais produtos no Instagram. Assim como muitas pessoas sofreram um golpe, eu também sofri. Comprei um MacBook que até hoje não chegou. Não consigo aceitar as pessoas fazerem algum tipo de safadeza com alguém. Se quiserem comprar, comprem na loja para não acontecer o que aconteceu. Bando de safado. Safadeza não fica impune”, aconselhou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Jojo Todynho revela que já arrebentou carro do ex-namorado

 

Veja também:

Jojo Toddynho revelou que já destruiu o carro de um namorado quando descobriu uma traição durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última terça-feira, 7. A cantora relatou o que aconteceu na época. “A gente marcou de sair, eu fiquei esperando ele e nada dele chegar. Aí minha amiga postou uma foto e eu reconheci ele pelas costas, porque a blusa tinha um detalhe e quem deu fui eu de presente“, explicou.

A morena contou que ligou para a amiga perguntando aonde ela estava e foi até o local, onde encontrou o namorado sem camisa rodeado de mulheres. “Vamos embora agora ou vai passar vergonha aqui?“, perguntou. Para continuar lendo, clique aqui! 

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Toddynho sofreu golpe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar