Celebridades, Noticia

Jojo Toddynho faz Lipoescultura “Queria dar um levante no bumbum.”

Jojo Todynho decidiu aderir aos procedimentos estéticos. Incomodada com algumas gordurinhas, a artista passou por uma cirurgia de lipoescultura para retirar o excesso das costas e aplicar no bumbum. “Eu não quero emagrecer. Minha barriga não incomoda. Só que meu corpo estava muito quadrado. Queria dar um levante no bumbum”, contou ao colunista Leo Dias.

Sempre irreverente, a famosa ainda tirou sarro: “Se a Kim Kardashian pode, por que eu não posso?”. Apesar de estar feliz com a atual aparência, a cantora disse que sempre há alguns desconfortos. “Eu gosto de usar cropped e as dobrinhas me incomodavam”, disse. Contudo, a Jojo tranquilizou os fãs sobre o pós-operatório. “Sinto apenas uma ardência”, completou a funkeira.

Depois de subir o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, para gravar o clipe de Vai, Malandra com Anitta, a vlogger Jojo Toddynho viu sua vida mudar. Nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste da cidade, a carioca de 20 anos que ganhou fama nas redes sociais com o vídeo da vela, ganhou mais de 60 mil seguidores em menos de dois dias.

Veja também:

“Estava com 85 mil seguidores, agora estou com 146 mil. Quem não me conhecia passou a ver meus clipes. Ganhei mais críticos. Me chamam de ridícula, vulgar, gorda. São pessoas pobres de espírito“, conta a QUEM. Jojo Toddynho, que também é conhecida como JoJo Maronttinni, foi convidada para participar do clipe, pela própria Anitta.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar