Celebridades, Noticia

Jojo Toddynho dá piti nos bastidores da Record TV

Em sua última passagem pela Record TV, Jojo Toddynho causou e muito. Na última quinta-feira (21), a cantora foi convidada para participar do Hora do Faro, porém, ela deu um piti com a equipe de cabelo e maquiagem antes das gravações iniciarem. Além disso, demorou para sair do camarim e se negou a cantar ao vivo.

De acordo com algumas fontes, o ataque da funkeira carioca aconteceu depois de ter feito o cabelo e a maquiagem, pois ela teria ficado aborrecida com o resultado. Além disso, Jojo chegou a gritar com os funcionários antes de entrar no palco.

Logo após, a produção da atração ficou atenta ao comportamento da cantora, que não foi simpática em nenhum momento com qualquer pessoa da emissora. A dona do hit de sucesso ‘Que Tiro Foi Esse?’ se recusou a cantar, justificando que estava cansada por causa das gravações.

Veja também:

No entanto, Jojo Toddynho estava tendo uma rotina intensa na Record. No mesmo dia, a morena havia gravado com Rodrigo Faro, com Anitta e participou do quadro Dança Gatinho. Porém, é ‘a moeda de troca’ dos programas darem espaço aos cantores e a funkeira dispensou qualquer oportunidade. O programa com Jogo vai ao ar em 1º de julho.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Toddynho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar