Celebridades, Noticia

Jojo Toddyinho explica aos seguidores por que fez lipoescultura

A cantora Jojo Toddyinho passou o feriado de Corpus Christi em casa e total repouso, tudo isso porque a funkeira realizou uma lipoescultura. Em sua conta no Instagram, Jojo contou aos seus seguidores porque fez o procedimento e negou que seria para ficar mais magra.

Nesta quinta-feira (31), no Instagram Stories, a cantora explicou: “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Só tirei a gordurinha nas costas e botei no bumbum porque quero botar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costinhas retas”, disse ela.

Apesar de desobedecer a ordem médica de repouso, Jojo Toddyinho postou alguns vídeos dançando e respondeu algumas críticas de uns seguidores por causa do procedimento estético: “Eu me amo do jeito que sou e não é porque me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, com a sobrancelha da mesma forma. Você tem um livre arbítrio e pode fazer com o seu corpo o que você bem quiser”.

Veja também:

A cantora do hit de sucesso ‘Que Tiro Foi Esse?’ contou para o colunista Léo Dias que só queria dar uma ‘levantada’ e confirma que ficar magra não lhe interessa: “Eu não quero emagrecer. Minha barriga não incomoda. Só que meu corpo estava muito quadrado. Queria dar um levante no bumbum”, afirmou.

Jojo Maronttinni participou do Encontro desta quinta (19) (Foto: Reprodução/Globo)

Jojo Maronttinni ou Jojo Toddyinho (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar