Celebridades

Johnny Massaro revela sonho de atuar em “Chiquititas”

O ator Johnny Massaro já trabalhou em algumas novelas das nove, entre elas está a recente “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro. Após término da trama dirigida por Amora Mautner, Johnny decidiu tirar férias e ficará um mês circulando pela Europa “sem destino”, como ele mesmo faz questão de destacar.

Em entrevista à revista TPM, que será divulgada na próxima edição da mesma, ele conta que rodará um filme com Bruna Linzmeyer ainda em 2016 e que seu sonho na infância era participar da novela “Chiquititas”, do SBT. Sobre as férias, o ator disse: “Entro e saio por Viena, mas comprei uma passagem de trem de livre circulação e vou meio sem destino”.

Veja também:

Ainda na entrevista, o ator conta que nunca foi fã das aulas de judô, futebol e natação, e sempre gostou de teatro. Filho de uma secretária com um taxista, ele confessa que seu pai não se conforma com sua preferência pelos serviços da Uber. Johnny Massaro estreou na TV há 11 anos atrás, na novela infanto-juvenil “Floribella”, da Band. Posteriormente, atual na “Malhação” (2008-2010) e em “Meu Pedacinho de Chão” (2014).

Johnny Massaro diz que tem o desejo de atuar em "Chiquititas" (Foto: Divulgação)

Johnny Massaro diz que tem o desejo de atuar em “Chiquititas” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar