Celebridades

Johnny Depp é acusado de espancar sua mulher

O ator Johnny Depp é sempre visto como uma pessoa tranquila, uma pessoal calma, e que não costuma ter sua vida pessoa exposta. Mas dessa vez, parece que ele fez algo muito sério, já que toda mídia internacional repercute a denúncia da mulher do cantor, de que sofreu agressões domésticas de Johnny Depp. Eles tinham apenas 15 meses de casamento.

O site internacional  TMZ, postou foto onde a atriz Amber Heard aparece com o rosto machucado, e ela teria dito que Johnny Depp quebrou um iphone no seu rosto. Depois que a atriz ameaçou entrar com um pedido de divórcio, o ator simplesmente tentou impedi-la, oferecendo dinheiro, para que ela abafasse a situação, que obviamente iria repercutir na imprensa.

No entanto, Amber não quis saber e logo tratou de dar a entrada no divórcio, já na última segunda-feira, 23 de maio. Ela pede uma pensão e também que ele fique cerca de 100 metros afastado. Ela tem 30 anos, e ele tem 50 anos. Johnny Depp é um ator renomado e no seu histórico tem personagens como: Jack Sparrow, Edward Mãos de Tesoura, Willie Wonka, O Chapeleiro Maluco e outros.

Ex-Mulher do cantor, Amber mostra a agressão sofrida

Ex-Mulher do ator, Amber mostra a agressão sofrida

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar