Esporte, Globo, Noticia

Jogos da Copa do Brasil serão exibidos no Premiere, da Globo

Na próxima quarta-feira (15), começará as oitavas de final da Copa do Brasil, que conterá 11 times, entre eles os representantes brasileiros que estão, ou estavam, na Libertadores, mais os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde do ano passado, além dos que conseguiram passar de fase.

Sendo assim, como uma forma de beneficiar e chamar mais assinantes – já que o Grupo Globo perdeu devido ao impasse com o Palmeiras e Athlético-PR -, o Premiere, a partir de agora, transmitirá todos os jogos da competição até seu final.

Portanto, a estreia já acontecerá com três grandes clássicos: na quarta (15), Atlético-MG x Santos, às 19h15, e duas partidas às 21h30: Corinthians x Flamengo e Fluminense x Cruzeiro. Segundo o site globoesporte.com, em Minas Gerais, o embate entre Galo e Peixe só poderá ser visto pelos assinantes do Premiere.

Veja também:

Já na quinta-feira (16), às 19h15, o Fortaleza enfrentará o Athletico-PR, na Arena Castelão, e, no estado do Ceará, a partida terá transmissão também exclusiva para assinantes do Pay-Per-View, que pode ser assinado através da internet (Premiere Play) ou com a própria operadora de TV.

Por sua vez, a Globo não divulgou mais detalhes sobre as transmissões que acontecerão na semana seguinte, quando serão realizadas as partidas entre Sampaio Corrêa x Palmeiras, São Paulo x Bahia, Juventude x Grêmio e Internacional x Paysandu.

Globo passa a ser investigada pelo Cade (Foto: Reprodução)

Globo transmitirá os jogos da Copa do Brasil no Premiere (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar