Audiência da TV, Globo, Noticia

Jogo entre Brasil e México rende grande audiência para a Globo

Nesta segunda-feira (2), o embate entre Brasil e o México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Rússia resultou em mais uma grandiosa audiência para a Rede Globo. Os jogos da Copa vem sendo transmitidas exclusivamente pela emissora.

A partida foi transmitida a partir das 11h da manhã até às 12:51h e registrou 57 pontos de média com 82% de share na Grande São Paulo, segundo dados apurados pela Kantar Ibope. Sendo assim, esses números representam 45 pontos a mais em comparação as quatro segundas-feiras anteriores do início da Copa.

A audiência alcançada pela Globo é a segunda maior registrada em jogos da seleção brasileira no campeonato. Na sua estreia, em 17 de junho contra a Suíça, a emissora marcou 51,1 pontos de média. Já no segundo jogo, contra a Costa Rica, marcou 58 pontos. Já a partida para a classificação de grupos, na quarta (27), marcou 56,9 pontos.

Veja também:

No Rio de Janeiro, o jogo do Brasil contra México registrou 55 pontos de média com 84% de share que representa 39 pontos a mais se comparando as semanas anteriores. O Brasil venceu o México por 2 a 0, com gols de Neymar Jr e Firmino, se classificando para as quartas-de-final.

Globo altera programação por causa da Copa (Reprodução)

Globo é a única emissora brasileira a exibir jogos da Copa (Reprodução)

Você também pode gostar