Audiência da TV, Consolidados, Emissoras, Globo

Jogo do Grêmio pela Libertadores marca a pior audiência às quartas-feiras em São Paulo

Parece que a população de São Paulo não se interessou muito em assistir ao jogo transmitido pela TV Globo nesta quarta-feira (25), válido pela semifinal da Taça Libertadores da América entre Grêmio e Barcelona, do Equador. Isso porque, segundo dados do Kantar Ibope, a partida consolidou apenas 20,6 pontos na capital paulista.

Com isso, a emissora carioca acabou fechando o dia com o segundo pior índice marcado por uma transmissão de futebol ao vivo às quartas-feiras em 2017, ganhando, somente, de um amistoso entre Corinthians e Ferroviária no dia 02 de fevereiro, que atingiu 20,4 de média. Só lembrando que os números aqui mencionados são consolidados e referentes a um seleto tipo de público situado na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Jogador Edílson, do Grêmio, no jogo desta quarta (25) (Foto: Reprodução/Globo)

Boicote à Globo

A Globo causou polêmica ao veicular reportagens dentro do Fantástico sobre a polêmica do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MASP), que ocorreu no final do mês passado, e segue dividindo a opinião da população brasileira após a exposição de um homem da forma que veio ao mundo no local. Além de desconhecidos, inúmeras celebridades protestam contra a emissora carioca diante das matérias exibidas.

Veja também:

Dentre elas, o cantor gospel André Valadão, um dos protestantes em atividade no país, que se posicionou contra o assunto em sua conta no Instagram na noite da última terça-feira (24), e fez uma petição para que as pessoas deixassem de acompanhar a Platinada, além de consumir cosméticos e marcas de sabão em pó. “Basta! NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO! Criança nasce menino ou menina!”, escreveu ele.

Vale lembrar que André participou em inúmeras vezes de atrações globais para divulgar seus trabalhos, sendo o mais recente o oitavo álbum ao vivo, intitulado de Crer para Ver. Sua última passagem no canal foi no programa Encontro com Fátima Bernardes, em abril de 2016, justamente para divulgar o disco.

André Valadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar