Audiência da TV, Globo, Noticia

Jogo do Brasil deixa Globo com audiência espetacular

Neste domingo, a seleção brasileira enfrentou a Croácia, a partida era um amistoso preparatório para Copa do Mundo que já está batendo na porta. O duelo marcou a volta de Neymar aos gramados, o jogador entrou no segundo tempo e marcou um dos gols que garantiu a vitória do nosso país pelo placar de 2×0, o jogo ocorreu na Inglaterra.

O amistoso teve transmissão apenas da Rede Globo na TV aberta, sendo exibida logo após o Esporte Espetacular, que excepcionalmente hoje só ficou no ar até às 11h. Os profissionais envolvidos foram o narrador Galvão Bueno, os comentaristas Junior, Casa Grande e Caio Ribeiro, além das últimas informações que foram trazidas pelo repórter Tino Marcos.

A audiência foi excelente, aliás estes números serão ainda maior no Campeonato Mundial. De acordo com os dados do IBOPE, a canarinho alcançou 29 pontos de média, o pico foi de 35, a Rede Globo ainda conseguiu reunir 51% do público que estava assistindo TV das 11h às 13h. O Sistema Brasileiro de Televisão ficou na segunda colocação com 6 e a RecordTV fechou com 4.

Veja também:

Os índices divulgados são prévios, ou seja, podem sofrer pequenas alterações quando forem colocados nos consolidados. Lembrando que cada ponto representa quase 72 mil domicílios na Grande São Paulo, a principal praça do país, levando em consideração a avaliação do mercado nacional e internacional que divulgam seus produtos com frequência nas emissoras.

O jogo da seleção fez a Globo beirar os 30 de média (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar