Emissoras, Programas, SBT

Jogo das Fichas chega ao fim no SBT

Menos de três meses no ar! Esse foi o período que o programa Jogo das Fichas conseguiu sobreviver na grade do SBT. O mesmo estreou no dia 20 de agosto. Com exibições aos domingos e com as participações dos consultores e clientes da Jequiti.

A atração apresentada por Silvio Santos teve o seu fim decretado na emissora da Anhanguera. A notícia foi dada pelo jornalista do SBTpedia, José Eustáquio Jr., em seu perfil no Twitter: “Jogo das Fichas, mais uma cria bizarra que deu altos prejuízos ao SBT e só rendeu meme na Internet, indo pro saco. Mais uma pra conta do patrão”, escreveu ele.

De acordo com informações, o programa deste domingo (12), é o último. O motivo pelo fim da atração para alguns, seria o alto custo que o mesmo vem tendo. Segundo algumas pessoas, não compensa o gasto. O Roda a Roda é bem mais barato.

Veja também:

Já outras pessoas levantam uma outra possibilidade. Para quem não sabe, a Rede Globo adquiriu a versão original da atração o The Wall, o que poderia ter causado o fim da atração no SBT.

Logo Jogo das Fichas (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar