Audiência da TV, Emissoras, Globo

Jogo Corinthians x Palmeiras faz audiência da Globo explodir

O jogo Corinthians x Palmeiras exibido na tarde deste domingo (05), pela Rede Globo conseguiu conquistar a maior audiência para a emissora carioca desde o ano de 2005. A emissora da família Marinho ficou na liderança isolada. Veja os números abaixo!

De cordo com os números divulgados, o jogo marcou 41,2 pontos de média, com 46 pontos de pico e 58% de participação. Os números das demais emissoras no horário não foram divulgados. Vale dizer que os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na grande São Paulo.

O jogo entre os mesmos times exibido no dia 12 de julho, registrou para a Globo 40,1 pontos de média. O último jogo que tinha alcançado esses números expressivos em um domingo foi o confronto entre Corinthians x Palmeiras, exibido no dia 16/11/2005, onde marcou 41 pontos de média.

Veja também:

O duelo pelo Brasileirão série A, terminou com o Corinthians vencedor com um placar de 3 a 2. Dessa forma o Corinthians que é líder da tabela, voltou a abrir vantagem na liderança isolada.

Jogo marcou audiência recorde para a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar