Audiência da TV

Jogo Brasil x Chile explode em audiência na Globo

O Brasil foi campeão em mais uma partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, o jogo exibido pela Rede Globo terminou com três gols para o Brasil e zero para o time chileno. A rodada que aconteceu no estádio Palestra Itália, tirou o Chile do Mundial. Os responsáveis pelos gols foram os jogadores Paulinho e Gabriel de Jesus, esse último foi o responsável por fazer dois gols.

No quesito audiência, a partida foi super bem para a Globo, de acordo com dados prévios o duelo brasileiros x chilenos teve 39,7 pontos de média, com 48,9 de pico. A audiência prévia das demais emissoras no horário da exibição do jogo não foi divulgado.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Minuto TV” (10/10): “A Força do Querer” sugando toda a audiência da grande São Paulo

Veja também:

Exibida mais tarde, a novela “A Força do Querer” vem provando que tem um público fiel. Isso porque o enredo exibido na noite desta terça-feira (10/10), está nada menos, que sugando toda a audiência da grande São Paulo, principal praça de medição do país.

Segundo o real time das 22h46, a trama assinada por Glória Perez acumula expressivos 43,6 de média, no mesmo horário o “Programa do Ratinho” surge na vice liderança distante, com apenas 6,2 pontos, a RecordTV amarga a terceira colocação com míseros 4,6 de média.

Audiência da TV Famosos na Web

Você também pode gostar