Emissoras, Noticia, TV

Jogadores do Grêmio aparecem sem roupa durante invasão de repórter ao vestiário

Uma gafe ao vivo foi protagonizada pelo canal pago Fox Sports nesta madrugada dentro do vestiário onde estavam localizados os jogadores do Grêmio após a partida válida pela final da Taça Libertadores da América, em que confirmou o time gaúcho como sendo o campeão de 2017, depois de ter vencido o Lanús, da Argentina, por 2 a 1 (placar agregado: 3 a 1), no estádio La Fortaleza.

O fato é que o repórter Vagner Martins entrou em um link ao vivo, no central Fox, a fim de mostrar a comemoração dos atletas no vestiário depois de terminada a partida, mas só que o que o mesmo não esperava era que fosse encontrar quase todos eles praticamente sem roupas, destaques para os jogadores Ramiro, Jaílson e Barrios, os quais estavam desnudos no momento do flagra, onde também foi possível até ver as partes baixas de um jogador.

Após o ocorrido, o repórter logo foi retirado às pressas do local por seguranças do clube, e as imagens proibidas para menores de 18 anos dos campeões da noite acabaram sendo vazadas nas redes sociais.

Jogadores do Grêmio em vestiário (Foto: Reprodução)

Jogadores do Grêmio em vestiário (Foto: Reprodução)

Ao vivo no Jornal Hoje, homem chama Globo de lixo

Algo inesperado pelo pessoal do Jornal Hoje aconteceu neste sábado (25), durante um link ao vivo no telejornal vespertino da Rede Globo. Acontece que, enquanto um dos repórteres da atração estava em frente a um hospital trazendo informações sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer, um homem apareceu do nada e começou a gritar “Globo lixo”.

Veja também:

O repórter visivelmente assustado ficou sem saber o que falar no momento e a emissora cortou o sinal para os estúdios do Jornal Hoje, onde o apresentador falou: “Bom, nós tivemos um problema ai. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de demonstrar a opinião”.

Logo, o assunto foi parar nos trendings topics do Twitter como o assunto mais comentado do Brasil e um dos mais falados no mundo todo. “Eu tô berrando com o cara gritando ‘globo lixo’ no meio da reportagem”, comentou uma internauta. “O CARA GRITANDO ‘GLOBO LIXO’ AO VIVO NA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu outro. “Ao manifestante que gritou “Globo lixo” e interrompeu a reportagem do Jornal Hoje, só queria dar os meus parabéns pela zoeira! Kkkkk”, comentou um terceiro.

Momento da invasão ao link da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar