Esporte

Jogadores do Flamengo esnobam crianças e são criticados

O Flamengo foi a campo no último domingo (24) e acabou sendo eliminado pelo Vasco no Campeonato Carioca após derrota por 2 a 0. O jogo aconteceu em Manaus e gerou muitas polêmicas desde a chegada da delegação flamenguista.

Quando chegou no aeroporto, torcedores do Flamengo foram receber o time mas não tiverem reciprocidade no tratamento dos jogadores, que fizeram um cordão de isolamento para que os fãs não atrapalhassem o caminho dos atletas que estavam focados na partida.

A polêmica maior aconteceu no dia do jogo. As crianças que aguardavam seus ídolos para entrarem juntos no gramado ficaram frustradas. A equipe entrou correndo com uma bandeira, que foi fincada no meio do campo, esnobando os pequenos flamenguistas que estavam por lá.

A atitude dos jogadores foi duramente criticada pelos pais dos meninos, que poucas vezes tem chances de ver seu time de perto, já que a equipe é do Rio de Janeiro e eles residentes de Manaus.

Veja também:

“Faltou humildade, faltou respeito, consideração e, principalmente, empatia dos jogadores. Meu filho tem oito anos e ama o Flamengo. Estava ali, em uma oportunidade rara, realizando seu sonho. Na hora, ele ficou meio sem entender o que estava acontecendo. Depois, ele assistiu o restante do jogo extremamente frustrado. Ele é apenas uma criança, não merecia isso”, disse o pai de um menino.

“Foi uma atitude triste. Meu filho ficou dias ansioso por esse momento e, na hora, foi ignorado pelos atletas. Uma tremenda falta de consideração. Na minha opinião, esses jogadores são uns idiotas que não merecem o nosso apoio”, disse a mãe de outro.

Os jogadores do Flamengo também foram muito criticados pela internet: “Parabéns, Flamengo, por humilhar nossas crianças de Manaus, que os esperavam com tanto amor e carinho para entrar em campo, e vocês só faltaram pisar nelas. Não tem mais meu respeito”, escreveu uma torcedora.

Crianças rubro-negros têm sonhos frustrados na Arena da Amazônia

Crianças rubro-negras têm sonhos frustrados na Arena da Amazônia

Você também pode gostar