Esporte, Noticia, Vídeo do Dia

Jogadores da Suécia quebram bancada de jornalistas ao vivo na TV

As eliminatórias para a copa do mundo de 2018 na Rússia estão chegando ao fim, e na noite desta segunda-feira, 13 de novembro de 2017, uma equipe de jornalistas esportivos foram pegos de surpresas pelos jogadores da Suécia que conseguiu superar uma das maiores seleções da história do futebol a Itália.

Durante a transmissão da festa da Suécia que tinha acabado de empatar com a Itália e ter eliminado às chances da mesma participar da copa do mundo, os jogadores suecos correram em direção a uma equipe de televisão do canal “Eurosport”, sendo assim, a euforia dos atletas foi tão grande que acabaram destruindo a bancanda montada pela emissora no local, e os jogadores também acabaram derrubando um dos jornalistas no chão.

Vale ressaltar que a seleção da Suécia não conseguia participar de uma copa do mundo há cerca de 12 anos, e a mesma acabou voltando com tudo e com muita moral, após eliminar a treta-campeã mundial, Itália. Nas redes sociais, muitos amantes do futebol comentaram o ocorrido.

“Nossa que trágico rsrs, coitado do velhinho que caiu”, disse um internauta. Outro decidiu ser mais severo e comentou o assunto como falta de respeito dos jogadores, “Conquistar a vaga é bom, agora respeitem os jornalistas, quebraram a bancada ao vivo em um programa, infantis”, reclamou outro. Confira o vídeo do momento da destruição da bancada do programa.

Jogadores derrubam bancada ao vivo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar