Jogador Fred pede desculpas após destratar repórter da SporTV

No último domingo no jogo do Fluminense contra o Vasco o jogador Fred não estava em um dia tão legal, depois de alguns conflitos no campo o jogador deixou o mesmo soltando “fumaça” tendo quem vista que o fluminense foi derrotado pelo Vasco.

Ao sair do campo o repórter Raphael de Angeli da SporTV foi tentar uma entrevista com Fred e quando foi questionar sobre os conflitos que ele teve dentro de campo com um outro jogador, ele pediu que o mesmo procurasse falar sobre o jogo, então o repórter perguntou como foi o jogo e Fred de forma deselegante, respondeu: “Que jogo? sabe nem fazer pergunta”.

Fred se arrependeu e em uma rede social pediu desculpa ao jornalista, dizendo:” Ontem na saída de campo, estava muito chateado por situações que aconteceram na partida e tomei uma atitude feia, que quem me conhece sabe que não faz parte da minha educação e nem da minha essência”, disse Fred que ainda revelou o desejo de falar pessoalmente com o jornalista.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.