Celebridades

Jogador do Botafogo se envolve em briga e tenta expulsar mulher de festa

Se você não é torcedor do Botafogo ou um bom conhecedor do elenco de alguns times, talvez você tenha uma dificuldade de saber de quem se trata Sassá. No entanto, saiba que ele atua no Botafogo e no último final de semana acabou se metendo em uma baita confusão na balada em que estava, chegando ao ponto de ordenar que a mulher que brigou com ele fosse embora de um local público.

Sassá estava na boate All Inn, que fica na Barra, zona nobre do Rio de Janeiro. Ele estava no camarote do local, quando acabou discutindo feio com uma mulher que estava lá, que por sinal é uma advogada, de Niterói. Segundo o colunista Leo Dias, os dois trocaram bastante ofensas, até que chegou um ponto em que o jogador ficou mostrando o dedo do meio para a advogada.

Ousado, o jogador ainda exigiu que a advogada fosse embora, o que não aconteceu. Ele argumentava que ele é quem era o dono da noite, logo ela tinha que acatar a sua ordem pois o mesmo tinha dinheiro. Em um certo ponto da situação, a moça começou a chorar. Sassá não é bem visto por muitos, inclusive, há não muito tempo foi suspenso do Botafogo por conta da sua indisciplina.

Sassá se envolveu em briga (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar