Esporte

“Joga quem respeita o Atlético” dispara presidente do galo sobre André

Dando entrevista à mineira Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, fez rígidas críticas ao atacante, cujo está na mira do clube Paulista, Corinthians. As críticas se deram pelo fato do jogador ter apagado o escudo do clube mineiro em uma foto na sua conta oficial do Instagram.

“É evidente que isto é uma provocação e que é justamente um motivo para justificar a saída. Eu tenho uma filosofia: só joga no meu time aquele que respeita o Atlético e a torcida. A questão não é mais dinheiro e nunca foi. Agora é focar em quem está a fim de apresentar um bom trabalho”, disparou o dirigente atleticano.

De acordo com um site esportivo, o jogador que tem 25 anos, e está em alta depois de sua passagem pelo Sport, já teria um pré-contrato assinado com o Corinthians. Nepomuceno disse ainda que: “Não tenho pressa para decidir. Não é valor que vai mudar. Seria há algum tempo. Agora é ser profissional. Não vamos admitir mais um ato de indisciplina e desrespeito com a torcida”, concluiu Daniel.

Presidente do Atlético MG crítica André
Presidente do Atlético MG crítica André