Celebridades

Joelma volta a ser chamada de brega após visual bizarro em show; veja

Não tem jeito: Ela tenta sair da Calypso, mas Calypso não sai dela. De uns tempos pra cá, muito ouviu se falar quanto a suas mudanças radicais e transformações significativas no visual. De plásticas até a tirar suas longas e já consideradas tradicionais madeixas, foram muitas as que deixaram com que o público acreditasse que por ai viria uma nova mulher.

Justificando que isto lembra a época de maus-tratos nas mãos de seu ex-marido e parceiro de banda, Chimbinha, parece que sua essência não muda mesmo de jeito algum. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Joelma esteve com um visual em um show no qual foi classificado de, no mínimo, bizarro.

Veja também:

A cantora, sempre extravagante, tinha dado a entender que depois da transformação isto teria ficado pra trás. No entanto, ela só provou o contrário. Participando do Forrozão do Galo, evento junino realizado em Recife, capital pernambucana, Joelma apareceu com uma fantasia de “super-heroína caipira”, com direito a um traje digno de carnaval, sardinhas e dente pintado de preto. Quem estava por perto e viu os trejeitos disse que a breguice estava escancarada. Veja e julgue você:

(Joelma tinha quase jurado que não voltaria mais a breguice)

(Joelma tinha quase jurado que não voltaria mais a breguice)

Você também pode gostar