Celebridades, Noticia

Joelma volta a falar de fim de casamento com Ximbinha

Em entrevista para Mariana Godoy, Joelma falou mais uma vez sobre o conturbado fim de casamento com Ximbinha, que aconteceu em 2015. Ela relembrou os momentos difíceis da separação e também dos atritos que aconteciam dentro da relação. A cantora revelou os fatos na entrevista completa que vai ao ar nesta sexta-feira (25) no “Mariana Godoy Entrevista”, pela RedeTV!.

Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (…) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar“, disse a loira. Joelma contou o que a levou a prestar queixa contra o ex: “Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e a minha família. Me respaldei de todas as formas“.

Ela também falou sobre a música Perdeu a Razão, parceria com Marília Mendonça: “Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava [a chorar], porque lembrava de quando eu tinha 5 anos de idade e meu pai batia na minha mãe. Mesmo tendo razão, você a perde, porque violência não se justifica”, e continuou: ”Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo.”

Veja também:

Em agosto de 2015, Joelam e Ximbinha colocaram um ponto-final no casamento de 18 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa que divulgou uma nota de esclarecimento em nome da Calypso, banda composta pelo casal no qual Joelma era a vocalista e também rosto.

 

Joelma (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar