Celebridades

Joelma revela que Chimbinha tentou jogar ela do segundo andar de uma casa

Finalmente depois de tanto tempo calada, a cantora Joelma decidiu falar neste domingo, 01,. No inicio da conversa Joelma revelou que uma das coisas que contribuíram para o atrito entre os dois foi a doação de uma fazenda que ela fez para uma igreja evangélica. E ainda acusou Chimbinha de se preocupar apenas com dinheiro e não com ela. Outro ponto bastante importante foi o momento em que Joelma declarou que foi traída várias vezes pelo cantor.

Sobre as agressões, Joelma disse que o seu filho precisou segurar Chimbinha para que ele não agredisse ela. E ainda declarou que uma certa vez Chimbinha agrediu ela e a mesma precisou ficar isolada por três dias para que as hematomas sumissem. Uma parte da entrevista que chamou bastante atenção foi quando ela disse que seu ex-marido atentou contra sua vida ao tentar jogar ela do segundo andar de uma casa em Recife.

A cantora revelou que nesse episódio ela não foi a polícia por ter vergonha e outros motivos. Sobre os novos rumos da carreira, Joelma descartou totalmente a possibilidade de se reconciliar com Chimbinha e não se mostrou pessimista ao futuro profissional de Chimbinha ao desejar sorte ao cantor e também a sua nova parceira de banda. E reafirmou que a partir do ano que vem ela se chamará Joelma Calypso.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar