Celebridades

Joelma revela má sorte em relacionamentos: “Tenho dedo podre”

Parece que a ex-musa da banda Calypso fez representar bem a situação de muitos hoje em dia. Passando nas instalações da Record na Barra Funda para as gravações do primeiro “Legendários” nas sextas-feiras, Joelma aproveitou para fazer uma participação ao vivo no “Balanço Geral SP” nesta quarta-feira, 08 de março.

Em uma conversa descontraída com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Carlos Lombardi, a cantora acabou abrindo o jogo e falou sobre tudo. Iniciando o papo com a apresentação de seus novos trabalhos, inclusive o hit “Amor Novo”, que canta com participação de Ivete Sangalo, em uma parte ela acabou tocando num assunto delicado a cerca de sua vida íntima.

De acordo com a própria em conversa com os apresentadores do vespertino da Record, ainda na jornada para encontrar um relacionamento, ela revelou: “Gente, eu tenho dedo podre para essas coisas […] Eu não sei escolher, então, deixei para Deus escolher, porque ele nunca erra“.

Joelma não está conseguindo um novo amor. (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Joelma fica constrangida com repórter e comenta sobre infidelidade

A cantora Joelma, ex-Calypso, esteve na cidade de Fortaleza, no Ceará, e concedeu uma entrevista para a TV Diário, na sede da emissora. Em meio a conversa, a paraense ficou constrangida ao receber várias cantadas de um repórter do programa “Tudo por Elas”.

Veja também:

Eu já vi em várias entrevistas suas você dizendo que prefere homens mais velhos, porém se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?”, perguntou Vítor Sousa, jornalista da casa. Em seguida, o repórter ouviu um não da cantora, mas logo soube se sair da situação. “Não é todo dia que estamos do lado de uma loira como a Joelma”, afirmou.

Depois de vários outros questionamentos feitos por ele, eis que Vítor toca no assunto infidelidade, que logo é comentado por ela. “Infelizmente, nós seres humanos somos desses. Não somos perfeitos. Às vezes a gente machuca sem querer machucar. Eu prefiro que façam comigo do que eu fazer. Porque tudo o que a gente planta, a gente colhe”, disse Joelma.

Você também pode gostar