Celebridades, Noticia

Joelma revela detalhes da sua infância em entrevista

A cantora Joelma não teve uma infância que se considere lá muito fácil. Em entrevista, a loira conta o sofrimento da sua mãe que teve de sustentar a família, o pai que sofria com o alcoolismo e os sete irmãos. Emocionada, afirma: “Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”.

Apesar de tudo que viveu, a cantora diz que o perdão foi algo que lhe fez se sentir muito bem: “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedi perdão… Quando você perdoa é você que ganha, porque você consegue ser feliz e eu disse: ‘ninguém vai me impedir de ser feliz”.

A ex-vocalista da Banda Calypso, sem citar o ex-marido Ximbinha, também falou em complicações que acontecem nos relacionamentos: “Não é só violência doméstica, todo tipo de agressão que leva ao fim do relacionamento. Eu descobri que, faça o que você quiser, você não vai conseguir mudar ninguém. Se você tentou mudar a pessoa, não só por você, por sua família e tudo que está em jogo, e você vê que não tem jeito, aí é com Deus mesmo”, relata.

Veja também:

Porém, a mais de um ano, a cantora namora o empresário Alessandro Cavalcante e demonstra emoção ao falar dele: “Conheci no dentista, não esperava, não queria muito naquele momento. Fazia dois anos [da separação], mas não queria arriscar. Queria a pessoa certa, na hora certa. Eu morava no Recife e ele no Rio de Janeiro. Ele me conquistou com muita conversa. Tem que conhecer muito a pessoa, a família da pessoa. Ficamos nos falando durante um mês pelo telefone. Tínhamos amigos em comum”, conta com felicidade.

Joelma e Alessandro juntos em jantar (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar