Celebridades, Noticia

Joelma reencontra pai em show e o perdoa após infância conturbada

Na última sexta-feira (24), a cantora Joelma demostrou que realmente perdoou o pai e deixou o passado para trás, após ter uma infância conturbada, com o pai que sofria de alcoolismo e sempre foi muito violento. Ele saiu de casa quando Joelma tinha apenas 7 anos de idade.

Pai e filha se reencontraram durante um show da cantora em Almeirim, no Pará, e fizeram questão de posar para os fotógrafos abraçados. Recentemente, no programa Melhor da Tarde, da Band, a loira comentou sobre o quanto a infância foi difícil.

“Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”, revelou ela, que ainda afirmou que ligou para o pai após começar a fazer sucesso com a Banda Calypso.

Veja também:

“Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, declarou. A mãe de Joelma criou ela e mais seis filhos sozinha, por causa da doença do pai. Atualmente, a cantora está em carreira solo, após a separação de Ximbinha.

Joelma e o pai, após 35 anos afastados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar