Celebridades

Joelma pede um marido para 2016: ‘Quem teu Deus não tem trauma’

A cantora Joelma, que participou do “Estrelas”, da Globo, neste sábado, 26 de dezembro, fez pedidos para 2016. Ao lado da apresentadora Angélica ela revelou o que espera do próximo ano.

“Quero um marido. Lógico, tô jovem, tô vivíssima. Também estava pensando em fazer uma luta e ficar mais tempo com os meus filhos”, disse ao assumir que tem grandes planos para os próximos anos. “Quem teu Deus não tem trauma, ele cura qualquer cicatriz, qualquer trauma”, completou.

A cantora, ainda durante a atração, também disse que as mudanças na carreira com o fim da Banda Calypso foi bom para que ela movimentasse sua vida. “Eu tô surpresa comigo mesma, eu estava muito acomodada, com isso tudo aconteceu um faxo de luz que iluminou minha vida novamente”, desabafou.

Veja também:

Recentemente, por conta de uma ordem judicial, Joelma vai deixar para trás o sobrenome Calypso em sua carreira solo para 2016. “O nome de trabalho dela em 2016 será Joelma. A ação foi feita em cima da empresa banda Calypso e ela está cumprindo a decisão judicial”, informou a assessoria da cantora, que não soube dizer se Joelma voltará com o sobrenome após uma possível nova decisão jurídica.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar