TV

Joelma não será substituída em especial de fim de ano do “Dancing Brasil”

Foram iniciados nesta segunda-feira, 02 de outubro, os ensaios do especial de fim de ano do “Dancing Brasil”. Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, uma das participantes acabaram faltando. Trata-se de Joelma, que se alegou um mal-estar e não estará mais na atração. Por outro lado, com o desfalque em cima da hora, não houve tempo hábil para que a produção de Xuxa encontrasse um substituto.

Deste modo, de acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo’, a saída de Joelma fará com que o elenco do programa encurte, e não haverá alguém que ocupe seu lugar. A gravação acontece ao longo desta terça-feira, 03 de outubro, e vai ao ar na programação de fim de ano da Record.

Saiba mais

Após a exibição de duas temporadas, a Record irá produzir um especial de fim de ano do “Dancing Brasil”, previsto para dezembro. Nomes como Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, o dançarino Paulo Victor e os dois vencedores das primeiras edições, vulgo Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro, estão confirmados no elenco.

Veja também:

Além deles, a cantora Joelma também era outra confirmada. No entanto, devido a um mal estar, a artista paraense cancelou sua participação no formato, nos estúdios da emissora de Edir Macedo, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Joelma e Xuxa (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar