Celebridades

Joelma não estará mais no especial de fim de ano da Record

Conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, após a exibição de duas temporadas, a Record irá produzir um especial de fim de ano do “Dancing Brasil”, previsto para dezembro. Nomes como Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, o dançarino Paulo Victor e os dois vencedores das primeiras edições, vulgo Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro, estão confirmados no elenco.

Além deles, a cantora Joelma também era outra confirmada no. No entanto, devido a um mal estar, a artista paraense cancelou sua participação no formato que será gravado amanhã (3), nos estúdios da emissora de Edir Macedo, no Rio de Janeiro, de acordo com informações exclusivas do jornalista Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Entretanto, a ex do guitarrista Ximbinha poderá ser vista no último capítulo da novela “A Força do Querer”, marcado para acontecer no próximo dia 20 de outubro. A rodagem das cenas aconteceram no início do mês passado, e Joelma chegou a posar ao lado dos atores que atuam no enredo de Glória Perez, como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi e entre outros.

Joelma assume namorado

A cantora Joelma, ex-esposa do guitarrista Ximbinha, foi vista em clima de romance com o empresário Alessandro Cavalcante em um restaurante. A cantora assumiu seu namorado para todos e disse estar em uma ótima fase.

Veja também:

Joelma que, recentemente, terminou o seu casamento com Ximbinha, após descobrir uma suposta traição por parte do músico, passou por um longo processo de aceitação, perdão e, agora, a renovação do amor, “Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente. Estou indo avante”, disse ela.

A cantora deu uma entrevista a Gugu, apesar de não ter mencionado o ex-marido, e falou sobre sua busca em perdoar e se curar das feridas geradas, já que após o término, Ximbinha assumiu publicamente que ocorreu traição.

“Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você. Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível”, comentou a cantora.

Joelma (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar