Celebridades, Música, Noticia

Joelma faz cirurgia plástica em local ousado

A cantora Joelma desde que se separou decidiu dar um upgrade na aparência, prova disso foi que ela decidiu fazer nos últimos dias uma cirurgia em um local ousado: as pálpebras. Embora tenha apenas 44 anos o desejo da loira de tirar gordura do local era grande.

Procurada a assessoria de Joelma negou que a cirurgia foi estética, garantindo que a cantora só fez o procedimento porque tinha uma cicatriz que a incomodava no lugar.

Joelma reencontra pai em show e o perdoa após infância conturbada

Na última sexta-feira (24), a cantora Joelma demostrou que realmente perdoou o pai e deixou o passado para trás, após ter uma infância conturbada, com o pai que sofria de alcoolismo e sempre foi muito violento. Ele saiu de casa quando Joelma tinha apenas 7 anos de idade.

Pai e filha se reencontraram durante um show da cantora em Almeirim, no Pará, e fizeram questão de posar para os fotógrafos abraçados. Recentemente, no programa Melhor da Tarde, da Band, a loira comentou sobre o quanto a infância foi difícil.

Veja também:

“Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”, revelou ela, que ainda afirmou que ligou para o pai após começar a fazer sucesso com a Banda Calypso.

Joelma fez cirurgia nas pálpebras (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar