Celebridades

Joelma fala sobre a separação de Ximbinha e o futuro: “Estou pronta para amar de novo”

Depois de viver um ano conturbado, cheio de polêmicas após o anunciar a separação de Ximbinha e a saída da banda Calypso, Joelma vive agora uma nova fase em sua vida profissional e pessoal. Durante entrevista a jornal “Extra”, a cantora contou que o apoio da família e de seus fãs foi essencial para atravessar os momentos de dificuldade.

“Não sabia que era tão querida. Meus filhos ficaram do meu lado, meu fã-clube foi uma coisa incrível. Quando voltei a fazer rádio e televisão, fiquei receosa. Tive muitas dúvidas. E comecei a perceber a receptividade das pessoas. Mulheres de todas as idades, até homens vinham me desejar sorte. Não esperava”, revelou. Ela falou ainda sobre um novo amor.

Veja também:

“Estou pronta para amar de novo. Com certeza. A gente veio nesse mundo para isso. Mas aí tem que aparecer a pessoa certa. Tem que ter muita coisa parecida comigo. Imagina namorar um ateu?! Não ia dar certo”, disse. Apesar de está solteira, Joelma não sente falta de um namorado: “Estou me amando e isso é bom demais. Não fiquei com ninguém antes nem depois da separação”.

Joelma está feliz da vida (Foto: Reprodução)

Joelma está feliz da vida (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar